Reforço para os Golden State Warriors chegarem ao título!

Desde o início de época que os Golden State Warriors são uma das equipas mais faladas no que diz respeito aos rumores. O facto de apresentarem como uma equipa muito forte e que pode lutar pelo título, pode fazer com que avancem por uma troca que os faça ainda mais candidatos ao título.

Este foi um início de época de sonho para os Golden State Warriors. Neste momento lideram são a equipa com o melhor registo da NBA com um total de 15 vitórias e apenas 2 derrotas. De relembrar que brevemente a equipa contará com o regresso de Klay Thompson e James Wiseman, o que deverá melhorar a condição desta equipa. Valerá a pena pensar numa troca?

No início da época seria difícil esperar um arranque tão positivo para os Golden State Warriors, no entanto, a super época de Stephen Curry, juntando-se a um plantel super completo, o sonho de alcançar o título está cada vez mais perto, e pensar em reforçar a equipa será uma realidade.

Apostas Exclusivos no nosso grupo

A troca

Golden State Warriors Recebem: Pascal Siakam e Chris Boucher

Toronto Raptors Recebem: Andrew Wiggins, James Wiseman, e a primeira escolha do Draft de 2022

Esta é uma troca que beneficiaria ambas as equipas. Os Golden State Warriors ficariam com Siakam, um jogador diferenciado, com imensa qualidade e que juntamente com Boucher, trazem uma maior estabilidade defensiva dos Warriors, algo que será o aspeto mais frágil da equipa.

Por outro lado, os Toronto Raptors que estão num processo de reconstrução, recebem Andrew Wiggins que tem demonstrado o seu valor nesta época e poderá ser uma das figuras de destaque da equipa e ainda James Wiseman que promete ser uma das referências da liga no jogo interior. Além disto ainda uma escolha de primeira ronda para o próximo Draft.

Quem ficaria a ganhar?

Deixe uma resposta