Quando vais a 200km/h, o nome é importante

Ser chamado de Michael Jordan pode ser útil para evitar uma multa ou uma prisão… Charles Oakley, atualmente a promover o lançamento do seu livro “The Last Enforcer”, disse que ele e o famoso amigo costumavam forçar um pouco demais as regras quando jogavam juntos pelos Chicago Bulls.

“Muitas vezes íamos de carro juntos. Um dia, estávamos na estrada e estávamos a ir a 180-190 km/h. Em determinado momento, sentimos que um carro nos alcançou e se aproximou. Então aceleramos a 200, 220 km/h.

Três quilômetros adiante, cerca de 20 carros da polícia esperavam-nos. Eles bloquearam a estrada para nos impedir de passar. Parámos e saímos do carro. Eles vieram até nós para registar as nossas identidades…e disseram: “Oh, Sr. Jordan! Lamentamos, desacelere um pouco, vemo-nos na próxima semana”, disse Oakley à ESPN.

A fama tem as suas desvantagens, mas também algumas vantagens… felizmente, depois disso, Michael Jordan e Charles Oakley ficaram longe de problemas ao nível das estradas, Oakley saiu para New York em 1988. Os jogadores continuaram amigos, substituíram as viagens de carro por churrascos com Charles Oakley como cozinheiro.

Deixe um comentário