Primeiras negociações estão a surgir para os Nets

Agora que a temporada dos Brooklyn Nets acabou, podem concentrar-se na offseason. E carregados nas alas, com Mikal BridgesCam JohnsonDorian Finney-Smith e Royce O’Neale, as transferências já estão a ser faladas.

Bridges, que assumiu uma nova dimensão desde a sua troca, é certamente intocável aos olhos do front office. Com as suas médias de 26,1 pontos em 47,5% de lançamentos, incluindo 37,6% de três pontos e 4,5 ressaltos, o extremo parece cada vez mais uma estrela. O seu contrato (cerca de 23 milhões de dólares por ano nos próximos três anos), já vantajoso quando assinou, tornou-se um dos melhores da NBA.

Ao mesmo tempo, os Nets fizeram do agente livre “restrito” Cam Johnson uma das suas prioridades. Estes são, portanto, os dois extremos da equipa a manter neste verão, excepto alguma proposta irrecusável.

Dorian Finney-Smith e Royce O’Neale em direção à saída

Sem sucesso (35,1% de lançamentos), a transição para uma nova equipa foi particularmente difícil para Dorian Finney-Smith. Embora os seus resultados iniciais dececionantes em Brooklyn tenham prejudicado um pouco o seu valor, ainda é um defensor de primeira linha e uma peça procurada no mercado.

Segundo o jornalista Marc Stein, os Nets devem receber várias ofertas por ele, assim como por Royce O’Neale. O veterano de quase 30 anos realmente não tem lugar no jovem projeto da organização. Pelo contrário, seria um complemento perfeito para um candidato, tanto pela defesa quanto pelo ataque (38,9% de três pontos nesta temporada).

Além destes dois jogadores, os principais candidatos a uma troca, Sean Marks provavelmente estará a procurar uma saída para Ben Simmons. Encontrar um parceiro interessado, no entanto, será muito mais difícil neste caso.

Deixe uma resposta