Philadelphia 76ers derrotam os Denver Nuggets na estreia de Tobias Harris

Os reforçados 76ers deixaram os adeptos com água na boca depois da estreia do novo “Big 4” (Embiid, Simmons, Butler e Harris) frente aos Nuggets. Mas, a noite pertenceu ao veterano JJ Reddick, o atirador marcou o máximo de época, 34 pontos e os Sixers venceram, em casa, por 117-110.

Quatro jogadores fizeram, esta madrugada, a sua estreia pela equipa da casa. Tobias Harris marcou 14 e juntou 8 ressaltos, Boban apontou 4, Mike Scott apenas 2 e James Ennis chegou aos 6 pontos. O resto das estrelas dos Sixers, Embiid, Simmons e Butler, marcaram 15, 22 e 12, respetivamente.

Do lado da equipa derrotada, destaque para mais um triplo-duplo de Nikola Jokic, 27 pontos, e 10 ressaltos e assistências e também Jamal Murray realizou um jogo sólido, com 23 pontos, 5 ressaltos e 6 assistências.

No final do jogo, Tobias Harris ao ser entrevistado, declarou que “não podia pedir uma estreia melhor”, “jogar em frente a um público tão ferveroso e receber uma reação tão positiva era mais do que tinha imaginado”, disse o extremos adquirido aos Clippers.

Deixe uma resposta