Lakers disputam final do Oeste 10 anos depois!

Os Los Angeles Lakers reservaram a primeira vaga para a final da Conferência Oeste ao vencer o 5º jogo frente aos Houston Rockets por 119-96 fechando assim a meia-final por 4-1.

O jogo 5 entre Lakers e Rockets dificilmente poderia ter um início mais desequilibrado com os Lakers a ganharem uma vantagem superior a 20 pontos logo no primeiro período. Os Rockets ainda deram resposta no segundo período mas só por poucas vezes conseguir diminuir a desvantagem para menos de 10 pontos.

Mais um jogo com grande eficácia dos Lakers, onde até bateram o record de triplos marcados num jogo de Playoff do franchise. Mais um grande jogo para LeBron James com 29 pontos, 11 ressaltos e 7 assistências e duplo-duplo para Anthony Davis com 13 pontos e 11 ressaltos.

Os Houston Rockets nunca conseguiram impor-se no jogo e nem os 30 pontos de Harden ajudaram a equipa a dar luta aos Lakers. Um fim de época pesado para uma equipa que parece “perdida”. Esperam-se muitas mudanças no futuro.

Com isto os Los Angeles Lakers voltarão a disputar a final da Conferência Oeste 10 anos depois, mas terão de esperar pelo vencedor da meia-final que está a ser disputada entre Los Angeles Clippers e Denver Nuggets (3-2).


Faz o teu registo no Banner e a tua primeira aposta é sem risco. Se perderes devolvemos o valor até 50€.



Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->