Nets querem treinador experiente para Assistente

Depois de uma contratação algo surpreendente de Steve Nash para o cargo de treinador principal da equipa dos Brooklyn Nets, a direção da mesma tem o desejo de adicionar uma figura experiente à equipa técnica.

Steve Nash, que irá liderar a equipa técnica, é um treinador sem experiência ao nível da NBA, e por essa razão, há uma tentativa de adicionar um treinador já com essa experiência para ajudar nesse sentido.

Esta informação foi avançada por Shams Charania, onde também identificou Jeff Van Gundy e Phil Handy como duas possibilades que correspondem às pretensões dos Nets.

Van Gundy, que ultimamente tem sido mais conhecido como comentador e analista de canais desportivos como ABC e ESPN, já conta com experiência como treinador na NBA, onde treinou os NY Knicks e Houston Rockets.

Phil Handy, é atualmente treinador de desenvolvimento de jogadores na equipa técnica de Frank Vogel nos Lakers, mas já está na NBA à mais de uma década, onde passou também pelos Cleveland Cavaliers e Toronto Raptors como treinador assistente.

Certo é que os Brooklyn Nets querem adicionar mais um treinador à sua equipa técnica, que já conta com Steve Nash e Jacque Vaughn que já estava na equipa.

Guilherme Correia

Grande fã do LeBron James e foi ele que me fez gostar deste grande desporto que é o Basquetebol!!

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->