Luka explica o ritmo lento dos Mavericks

Luka Doncic é um dos favoritos para ganhar o prémio de MVP, mas também tem as suas fragilidades.

Na noite passada, Luka Doncic conseguiu levar os Mavs à vitória. Ao derrotar os Golden State Warriors por 116-113, Doncic mostrou, mais uma vez, todas as suas qualidades e o porquê de ser um dos favoritos para ganhar o prémio de MVP.

No final do jogo, numa entrevista com Charles Barkley, o comentador perguntou se o base não achava que os Mavericks deveriam jogar com um ritmo mais acelerado. De facto, os Mavs são uma das equipas com o ritmo de jogo mais lento, o que se evidenciou ainda mais frente aos Warriors.

Luka respondeu enunciando um dos seus defeitos. Referiu: “Sim, acho que deveríamos jogar mais depressa… Mas eu sou lento. Concordo que deveríamos acelerar o ritmo, mas isso é culpa minha porque eu sou um bocado lento”.

Um momento de riso para todos, que demonstrou a humildade de Luka e a frontalidade com que assume os seus defeitos (apesar de serem poucos).

João Araújo Correia

Licenciado e Mestre em Direito, 25 anos e fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos cinco anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, um!

Deixe uma resposta