Paul George fala da toupeira na equipa

Muitos fãs ficaram desanimados ao ver Paul George fora após uma recaída no joelho e outra derrota dos Sixers contra Memphis, a 12ª em 14 jogos nesta temporada. No “Podcast-P”, George quis falar das últimas notícias, em particular sobre o encontro entre os jogadores que foi realizado e cujo conteúdo foi parcialmente revelado por Shams Charania da ESPN.

“Eu não sei como Shams conseguiu essa história. A coisa mais louca para mim era que era palavra por palavra ou citações. Mas, no que diz respeito a esta reunião, é algo normal e a maioria das equipas da NBA das quais fiz parte em algum momento. Quando sabes que podes ser melhor e esperar mais um dos outros, é normal passar por isto. A conversa foi saudável e positiva. Mostrou que somos jogadores que nos preocupamos com o que está a acontecer. Nós nos questionámos como poderíamos melhorar e foi positivo. 

Quanto à presença de pessoas na sala connosco, eu simplesmente diria que as pessoas presentes naquele momento deveriam estar lá. São pessoas que vamos para a guerra a cada jogo”. 

O mistério da toupeira, portanto, não está resolvido, mas o importante está lá para Paul George, que acha que coisas boas saíram desta reunião, seja a exigência de maior pontualidade para Joel Embiid, discussões táticas e o desejo de sair do fundo da conferência Este.

Paul George vai falhar os próximos dois jogos em Philadelphia por causa da sua lesão no joelho. Os Sixers enfrentarão Brooklyn e os Clippers em casa sem o seu extremo All-Star, mas possivelmente com Joel Embiid e Tyrese Maxey.

Deixe um comentário