Para Klay Thompson a dinastia dos Warriors está para durar

Com a saída de Kevin Durant, considerado por muitos o melhor jogador da atualidade, para os Brooklyn Nets, fãs e analistas anunciaram o fim de uma das dinastias mais poderosas que o jogo já testemunhou. Nada mais falso e precipitado. Palavras de Klay Thompson.

O base diz não ter dúvidas de que o núcleo composto por Draymond Green, Stephen Curry e ele mesmo, ao qual se juntou o talentoso D’Angelo Russell, tem ainda muita gasolina no tanque: “É um bocado ignorante dizer que a dinastia chegou ao fim porque eu regressarei melhor e ainda mais atlético.”, disse o shooter numa entrevista recente ao programa “House of Highlights” de Chris Montano. “Não seria muito inteligente descartar os Dubs da corrida.”

Recorde-se que Thompson está a recuperar de uma rutura de ligamentos sofrida no jogo 6 das finais de 2019, não sendo ainda certo se sequer jogará algum minuto da temporada. Os responsáveis da equipa esperam recuperar o jogador até aos início dos playoffs. Se tal acontecer e Klay aparecer na sua forma habitual, será sensato menosprezar um conjunto com 4 All-Stars?

Deixe uma resposta