Os vários nomes que podem servir o interesse dos Knicks na posição de base

Os NY Knicks vão à procura de talento na offseason para reforçar a posição mais necessitada do conjunto, a posição de base.

Tom Thibodeau referiu essa vontade numa entrevista, ao referir que a equipa vai em busca de conseguir reforços que tragam capacidade de tiro e de manter a bola na mão.

O NY Post apresentou esta semana uma lista de potenciais nomes que podem servir os interesses da equipa nova iorquina. Vê quais são…

  • Spencer Dinwiddie: o jogador é free agent restrito, o que significa que está à vista do mercado. Se os Knicks oferecerem um contrato ao jogador, é dada a opção a Brooklyn de igualar a oferta. Dado o custeoso plantel do outro lado da ponte, com nomes como KD, Kyrie e Harden, pode ficar difícil aos Nets darem “match” na eventual oferta que os Knicks tenham para Dinwiddie;
Nets: It feels like Spencer Dinwiddie will be involved in any blockbuster  trade
  • Lonzo Ball: outro free agent restrito! Lonzo fez uma boa época em New Orleans mas parece não estar totalmente satisfeito na organização. O pai já deixou água na boca ao fazer comentários que ligaram o filho a Nova Iorque. Boa possibilidade?
Clippers exploring Lonzo Ball trade!
  • Kemba Walker: a chegada de Kemba Walker a OKC, por via de troca, não dá certezas sobre se passará pelos Thunder o seu futuro. Até agora, tudo em aberto, e um nome potencialmente interessante para servir a posição de base em NY;
Boston Celtics trade Kemba Walker to Oklahoma City Thunder for Al Horford  and Moses Brown | NBA News | Sky Sports
  • Damian Lillard: um nome que todos querem, e que será preciso uma oferta imperdível. Conseguirão os Knicks convencer Dame Lillard a aterrar em NY? A verdade é que o jogador não parece estar contente em Portland, e espera um novo desafio na sua carreira
Damian Lillard can ask for jackets for an exchange? - News Logics
  • Ben Simmons: depois das fracas exibições na série com os Atlanta Hawks, aumentam os rumores de uma possível saída de Philly. O australiano tem um valor bem cotado no mercado, e pode surgir um negócio interessante para ambas as partes.
Kobe Bryant offered Ben Simmons advice in 2019 that the 76ers star would be  wise to heed - CBSSports.com
  • Kyle Lowry: abre-se a possibilidade de Kyle Lowry, que fica livre, e não deverá ter ofertas para se assumir no cinco inicial de um candidato ao título. Quase uma década a defender o símbolo dos Raptors, espera-se um novo começo para o base de 35 anos, e os Knicks estão à espreita.
Why Kyle Lowry Is the Greatest Player in Raptors Franchise History

João Pinto

Licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor competição de basquetebol do mundo

Deixe uma resposta