Os Nets não ganham o título sem Kyrie

Os Brooklyn, a um mês do início da temporada, sabem que a pressão está sobre eles, a partir do momento em que o trio Kevin Durant-Kyrie Irving-James Harden consegue jogar a maioria dos jogos e chega aos playoffs sem problemas físicos. 

Para a maioria, o jogador-chave é obviamente Kevin Durant, duas vezes MVP das finais. Para Isiah Thomas, é mais do lado de Irving que o título de 2022 será disputado ou não.

“Em 2016, os Cleveland Cavaliers não seriam campeões se Kyrie não estivesse por lá. E da maneira como a equipa está construído agora, os Nets não podem ganhar o título se Kyrie Irving não estiver na equipa.

Eu respeito a independência de Kyrie. Às vezes estamos errados, às vezes a imprensa está errada. Exceto quando são eles os culpados. Eles recebem informações sobre um jogador e o que ele pensa ou planeia fazer, mas precisam de aceitar que essas informações podem estar erradas.

Kyrie simplesmente pediu que respeitássemos a sua palavra e as informações que vinham dele.

Quando está na sua melhor forma física e mental, “Uncle Drew” é obviamente uma grande força na liga. Mas ainda temos a ideia de que o mais importante para Brooklyn, quando começarem os playoffs, será ter pelo menos “KD” e um dos outros dois a 100%, seja Kyrie ou James Harden. Se todos os três estiverem lá, quem conseguirá parar os Nets?

Deixe um comentário