O telefonema de LeBron para convencer Melo

Depois de quase 20 anos de amizade e rivalidade, Carmelo Anthony e LeBron James finalmente jogarão na mesma equipa da NBA. “Melo” decidiu juntar-se a “Bron” em Los Angeles como free agent, com o objetivo de ganhar o primeiro anel de campeão na carreira. Mas porquê hoje e não alguns anos antes?

Carmelo Anthony falou sobre o processo de contratação e a discussão que o levou a tentar a aventura com os Lakers, após duas boas temporadas em Portland.

“LeBron ligou-me, sim. Foi um telefonema autêntico, não um telefonema como este. Eu não estava à espera por isso. Tínhamos conversado sobre essa possibilidade anos atrás, mas não aconteceu. Nunca aconteceu.

Nesta, ele disse-me: ‘Ei, eu preciso de ti’. Eu disse: ‘Não diga mais nada. Se estás a ligar-me para me perguntar isso, chegou a hora. O GM não me ligou, tu sim. Tu és o GM mano (risos) ‘. Ele disse-me que estava na hora. Eu também senti isso. A onda e a energia em torno disto são diferentes hoje. Então é agora “.

Aos 37 anos, os dois amigos vão tentar assumir o desafio de suceder aos Milwaukee Bucks, dentro de um plantel californiano bastante experiente. 

Deixe uma resposta