Fim de carreira para LaMarcus Aldridge

Foi anunciado há poucos meses como reforço dos Brooklyn Nets, mas parece que a aventura em Brooklyn chega ao fim antes do esperado, assim como a sua carreira.

Após o seu último jogo, dia 10 de Abril frente aos Lakers, o jogador sentiu algumas irregularidades nos seus batimentos cardíacos, e decidiu colocar um ponto final na carreira. 7 vezes All Star e 5 vezes parte de uma All NBA Team, o jogador teve passagens por Blazers, Spurs e Nets.

O jogador termina assim uma carreira que tinha começado em 2006, quando foi selecionado pelos Chicago Bulls no draft, tendo seguido para Portland.

Durante vários anos foi a segunda principal figura do conjunto dos Blazers, atrás de Lillard. Em 2015 escolheu os San Antonio Spurs, que se afirmavam como candidatos ao título com Kawhi, Parker e Tim Duncan.

Após 6 anos nos Spurs, o jogador chegou a um consenso com a equipa para um “buyout”, e assinou com os Nets na esperança de alcançar o seu primeiro título. Mas a aventura em Brooklyn teve de terminar por aqui após o sucedido.

Vasco Oliveira

Gosto de escrever umas coisas de vez em quando. @vjoseoliveira

Deixe uma resposta