Orlando Magic e Brooklyn Nets de regresso aos Playoffs!

Depois de muitos anos de espera, e tendo passado momentos bastantes complicados, estas duas equipas estão de regresso aos Playoffs da NBA na época 2018/2019.

Com ainda uma jornada para ser disputada, os Orlando Magic fizeram uma reta final sensacional e, numa época onde as expetectativas não eram altas, a equipa de Orlando conseguiu contrariar o favoritismo de outros equipas e demonstrou que a força da equipa era capaz de superar todos os obstáculos e assim coroar a época regular com um lugar nos Playoffs.

Os Orlando Magic procuravam chegar aos Playoffs da NBA depois de longos anos de espera. A última vez que a equipa dos Magic chegou aos Playoffs foi em 2012 numa altura em que eram liderados por Dwight Howard.

Os Brooklyn Nets não alcançavam os Playoffs desde 2015, na famosa época onde a equipa liderada por Deron Williams, Joe Johnson e Brook Lopez apostava tudo para chegar ao título no NBA. Depois de chegarem aos Playoffs a equipa foi completamente renovada e não se adivinhavam anos fáceis, no entanto, a organização conseguiu fazer bons movimentos no plantel e a chegada dos Nets aos Playoffs chega mais cedo do que o previsto, no entanto com todo o mérito da jovem equipa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *