Oladipo é cenário possível para Milwaukee

Depois da frustrante eliminação nas semis do Este frente aos finalistas Heat, os Bucks olham para a nova temporada com a necessidade de dar uma resposta forte no ano que vem na luta pelo título.

Daí surge os trabalhos levados a cabo pelo Gm dos Bucks, Jon Horst, de preparar uma equipa para vencer o Este, e chegar ao estatuto de campeã.

Com o final do contrato de Giannis no fim do próximo ano, é extremamente importante que os Bucks consigam gerir a sua ideia da próxima temporada, e que a mesma seja de sucesso, ou pelo menos melhor que esta, sob pena de poderem ver a sua estrela sair no Verão.

Zach Low, analista da ESPN, avançou com uma notícia que está a ser muito bem recebida pelos fãs de Milwaukee. Segundo a informação apurada, os Bucks estão de olho na situação de Oladipo nos Pacers e podem preparar um pacote para adquirir o contributo do base internacional pelos EUA.

A forma como Low se referiu a este interesse, suscitou desde logo a expectativa de que se trata de uma aposta “séria e real”:

I’ll give you a team I’m keeping an eye on with Victor Oladipo,” Zach Lowe said on his ESPN podcast. “Milwaukee. Just keeping my eye on them. That’s all I’m going to say. I’m keeping my eye on them.”

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta