O Oeste é outra história

Com o fim da temporada regular cada vez mais próximo, começam as conversas sobre o potencial desempenho das equipas nos “playoffs”. Os Cleveland Cavaliers passam por dificuldades no Oeste.

Algumas questões cercam os líderes da Conferência Este em relação à pós-temporada. Se serão tão eficazes como nesta fase é algo que só saberemos mais para a frente. Restam 12 jogos e têm mais cinco vitórias do que o segundo classificado, os Boston Celtics. Muito provavelmente garantirão a primeira posição e a vantagem de jogar em casa posteriormente. Mas a verdade é que não passam por um bom momento.

Perderam com os Orlando Magic em casa e viajaram para o outro lado do país, sendo derrotados pelos Los Angeles Clippers, Sacramento Kings e Phoenix Suns. Evan Mobley descansou contra os Magic e Darius Garland em Sacramento. Quando a jogarem no lado Oeste, estão com um registo de 7-5. Junta-se a estas três derrotas mais outras contra os Oklahoma City Thunder e os Houston Rockets.

Sem dúvida uma das surpresas da temporada, ainda mais agora com a recente aquisição de De’Andre Hunter. Do lado Este, prometem ser uma excelente concorrência aos atuais campeões. Ansiamos pelos desenvolvimentos da temporada e ver se o conjunto de Kenny Atkinson mostra nível para se assumir como um real “contender” na altura a doer.

Visitam ainda os Utah Jazz, os Portland Trail Blazers e os San Antonio Spurs para concluírem os adversários no Oeste.

Marco Torres

Adepto de desporto, NBA e dos Portland Trail Blazers. A estudar Ciências da Comunicação.

Deixe um comentário