O jogador mais imparável da NBA para Butler

A plataforma Player’s Tribune fez algumas perguntas a Jimmy Butler com o objetivo de discutir o tema de quem é o jogador mais imparável da NBA.

Tendo em conta esta temática, Jimmy diz que o mais imparável atualmente é, inequivocamente; James Harden.

Jimmy Butler falou também um pouco sobre a versatilidade de Harden e da polémica em que está envolvido o seu step-back:

“The guy is averaging 39-and-a-half points. In the streets, that’s 40. That’s James Harden. I mean, he’s a lefty. You want a mid-range pull-up, you want a floater, you want a layup, you want a dunk, you want a free throw.
He’s legendary for his step-back. You can say that it’s a travel, you can say it’s not a travel. Ref doesn’t call it, so I’m all for it. Find a way to stop it, travel or not.”

O jogador dos Rockets está com uma média de 37.9 pontos por jogo e é muito conhecido pelo seu step-back lendário. Segundo Butler, outra das incríveis características de Harden é o facto de como Harden consegue promover o contacto. É de relembrar que James tem uma média de 14.2 lançamentos livres e converte cerca de 12.2 desses por jogo.

James Harden tem uma enorme capacidade de drible e criatividade de lançamento. No entanto, não deixa de ser surpreendente como Harden continua a chegar a estes patamares.

Deixe uma resposta