Líder dos SA Spurs deixa mensagem para os jogadores da equipa!

O início de época tem sido um verdadeiro pesadelo para os San Antonio Spurs e o ambiente para não ser o melhor dentro da organização. Com quase 20 jogos realizados, não é tempo de desistir.

Com um começo de temporada verdadeiramente cruel para os San Antonio Spurs, é altura dos líderes da equipa puxarem pelo grupo. Com um registo de 6 vitórias e 12 derrotas, os Spurs estão em sério risco de falharem os Playoffs.

São muitos os rumores de trocas, envolvendo principalmente DeMar DeRozan e LaMarcus Aldridge, e já poucos acreditam que a equipa poderá virar a situação e ainda conseguir um lugar no Playoff.

LaMarcus Aldridge é um dos veteranos e líderes da equipa dos San Antonio Spurs e deixou bem claro que: “Quem não acredita não devia estar aqui!”. Uma mensagem forte para o grupo que procura voltar aos resultados positivos o mais rápido possível.

As declarações foram feitas ao repórter Tom Orsborn do the San Antonio Express-News, na quarta-feira.

You have to believe. If you don’t believe, you shouldn’t be here,” “I believe every guy on the team should believe, should work hard, should try to get better every day. If you don’t believe, you shouldn’t be here.”

Deixe uma resposta