O futuro de Pascal Siakam pode passar por D.C.

Durante esta “off-season”, muita especulação foi feita em torno de uma eventual troca por Bradley Beal, mas contra todas as especulações, a equipa dos Washington Wizards decidiu enriquecer o plantel em termos da qualidade dos seus atletas.

Esta possível troca de equipas para Siakam poderá acontecer devido aos contratos dos jogadores como Kyle Kuzma ou Harrel (recém-chegados á capital), contratos estes que expiram no final da próxima temporada e que a equipa dos Wizards não terá confiança que os mesmos fiquem no plantel para a temporada 2022-23.

Siakam por sua vez, tem ainda mais 3 anos no seu contrato até então tornar-se “free agent”, o que dá uma certa segurança para o futuro na organização dos Washington Wizards.

Esta possível troca faria sentido também para a equipa de Toronto, visto que o também recém-chegado Scottie Barnes (rookie), ocupa a mesma posição que Siakam, o que pode tornar uma possível saída ainda mais viável, e também faria com que os Raptors entrassem em definitivo no modo “rebuild”.

De realçar que o poste Camaronês teve uma média de 21.4 pontos por jogo, juntando também 7 ressaltos e 4 assistências, e mantendo estas médias, Siakam pode com toda a certeza ajudar Beal e companhia a chegar mais longe nos playoffs.

Reveja aqui os melhores momentos de Pascal Siakam pelos Toronto Raptors.

Iuri Guerra

Licenciado em desporto na Universidade de Derby, apaixonado pelo basquetebol e fã dos Toronto Raptors.

Deixe uma resposta