Números astronómicos registados no primeiro dia da NBA Free Agency!

Foi longa a espera para chegarmos a Domingo para assistirmos a todas as movimentações nas equipas da NBA. Era muito o espaço salarial que as 30 equipas apresentavam e eram também muitas as estrelas da liga que estavam em final de contrato.

Com a abertura do mercado começaram a confirmar-se alguns dos rumores existentes mas também surgiram muitas surpresas, com muitos contratos milionários à mistura. No primeiro dia de mercado registaram-se 66 negócios que alcançaram um montante exorbitante no valor de $3.4 Biliões de Doláres.

Apesar deste enorme valor registado, a “Free Agency”  continua ativa e hora após hora surgem novos negócios, sendo que este valor já se encontra bem mais elevado e espera-se que continue a aumentar visto que ainda existem equipas com muito dinheiro para gastar, nomeadamente os Los Angeles Lakers, os Los Angeles Clippers, os Atlanta Hawks e os Dallas Mavericks.

Consulta na imagem todos os negócios registados nas primeiras 24 horas da
“NBA Free Agency”  :

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta