DeMarcus Cousins muda de agente na procura de nova equipa!

A terminar o terceiro dia da “NBA Free Agency” um dos nomes que mais se falava no mercado continua sem equipa. DeMarcus Cousins ficou sem contrato com os Golden State Warriors, surgiram alguns rumores sobre possíveis equipas para o jogador, mas a verdade é que Cousins continua sem equipas e decidiu tomar medidas para mudar esta situação.

DeMarcus Cousins mudou de agente de forma a que um possível contrato surja de forma mais rápido e que assim consiga um bom negócio. O jogador despediu o seu agente Jarrin Akana e passou a ser representado por Jeff Schwartz, famoso agente de jogadores como Kemba Walker, Kevin Love, LaMarcus Aldridge and Tyson Chandler.

Surgem alguns rumores, nomeadamente do repórter da ESPN Adrian Wojnarowski, que indica que não há muito mercado para Cousins na liga. O poderoso poste regressou esta época de lesão e nunca se apresentou ao mais alto nível. No entanto o jogador apresenta médias de carreira muito boas com médias de duplo-duplo: 21.2 pontos e 10.9 ressaltos em 565 jogos realizados.

Deixe uma resposta