Noite de máximos de carreira em Toronto! Leonard coloca os Raptors mais líderes!

A equipa dos Toronto Raptors continua a vencer, e a convencer, a liga da NBA. Com a chegada de Kawhi Leonard e de Danny Green, a equipa ficou ainda mais forte, a apesar da lesão de Kyle Lowry, os Raptors voltaram a vencer frente aos Utah Jazz por 122 – 116.

O jogo começou a ser liderado pela equipa da casa que venceu o primeiro período mas a equipa de Utah recuperou a chegou ao intervalo a vencer 53-51. A segunda parte do jogo não podia ter começado de melhor forma para a equipa dos Raptors que venceram o terceiro período por 44-32 e com esta vantagem conseguiram segurar o jogo até ao apito final.

Esta foi a segunda vitória consecutiva para os Toronto Raptors que continuam a liderar a Conferência Este, e com o melhor registo de toda a liga, com um total de 28 vitórias e apenas 11 derrotas.
Em sentido contrário, os Utah Jazz começam a ficar longe dos lugares de Playoff, com um registo negativo de 18 vitórias e 20 derrotas.

Destaques

Kawhi Leonard chegou a Toronto, e se dúvidas haviam sobre o desempenho do jogador na sua nova equipa, são cada vez mais esclarecedoras as excelentes exibições do novo jogador da equipa. Esta noite voltou a brilhar ao marcar o seu máximo de carreira com 45 pontos e ainda somou 6 ressaltos.

Do lado da equipa da casa, destaque ainda para Paskal Siakam que também bateu o seu record de carreira ao apontar 28 pontos e ainda 10 ressaltos, registo assim um duplo-duplo com um jogo fantástico.


Do lado dos Utah Jazz também tivemos um jogador a bater o seu máximo de carreira. Jae Crowder foi o melhor marcador da equipa com 30 pontos e ainda 6 ressaltos, mas que não foram suficientes para a sua equipa chegar à vitória.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta