Houston Rockets em modo Rock n’ Roll por Memphis

Houston Rockets em modo Rock n'Roll por Memphis

Em uma partida em que os de Houston lançaram foguetões de todo o lado, principalmente na primeira parte, em Memphis, tivemos bons momentos dos Grizzlies comandados por um inspirado Jevon Carter, que na sua estreia e em 22 minutos de jogo conseguiu 11 pontos e sequências em que demonstrou ter um enorme coração e entrega ao jogo, na derrota da equipa caseira por 97 – 105.

Apesar do abanão dos Houston Rockets nos últimos 5 minutos do encontro, vimos os Texanos sempre em controlo do jogo . E em um ambiente quente nos minutos finais, James Harden com 32 pontos, 12 ressaltos, 10 assistências e 11 em 13 da linha de lance livre, foi mais uma vez o destaque por parte por parte da equipa que viajou  do estado do Texas e do tremer, ajudou com que não caíssem.

Além do triplo duplo do nº 13 dos Rockets, claro destaque para Gerald Green que do banco contribui com 17 pontos, 5 em 6 lançamentos de campo, sendo que concretizou todas as 4 tentativas de triplos tentados, compensando assim a pobre performance de Eric Gordon que terminou a partida com apenas 4 pontos, 0 em 8 tentativas de três pontos. Já Clint Capela com 26 pontos e 10 ressaltos e uma contribuição quanto baste por parte de Chris Paul, 10 pontos e 10 assistências, foram os demais destaques dos de vermelho esta noite.

Por fim, de destacar, além de Jevon Carter, na equipa dos Memphis Grizzlies, a prestação sempre segura do base Mike Conley com 22 pontos e 6 assistências, e Marc Gasol, que apesar de 17 pontos, 9 ressaltos e aproveitamento de 58,3% de lançamentos, ficou a ideia que o poste espanhol podia ter feito algo mais na partida.

Com resultado final de 97 – 105 favorável aos Houston Rockets, estes conseguem assim a terceira vitória seguida ficando com recorde de 14 vitórias e 14 derrotas, enquanto os Grizzlies perdem pela segunda vez seguida mantendo um balanço positivo de 16 vitórias e 12 derrotas, na conferência mais quente da NBA.

António Omar Spencer

Formado em Administração Publicidade e Marketing. Nascido como apaixonado pelo desporto e principalmente amante da NBA. https://twitter.com/OmarSpen

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *