Detroit Pistons acabam com série de 8 vitórias dos Celtics!

Os Detroit Pistons colocaram um ponto final na série fantástica de 8 vitórias consecutivas para os Boston Celtics. Os Pistons receberam e venceram os Celtics por 113-104 na Little Caesars Arena.

A equipa dos Boston Celtics apresentava a melhor série de vitória consecutivas, com 8 triunfos no total, mas esta noite não foram capazes de estender esta fantástica marca e foram derrotados pelos Detroit Pistons.

Com esta vitória os Detroit Pistons voltam ao registo positivo com um total de 14 vitórias e 13 derrotas e colocam também um ponto final à péssima fase que passavam com 6 derrotas consecutivas.

Neste jogo o melhor marcador foi Blake Griffin com 27 pontos e ainda 8  ressaltos e 6 assistências, destaque também para Drummond com 20 ressaltos e 19 pontos. Todos os jogadores do 5 inicial dos Pistons marcaram mais de 10 pontos.
Do lado dos Boston Celtics o destaque vai para Kyrie Irving que somou 26 pontos e 8 ressaltos.


Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *