Nets e Wolves qualificados, Cavs e Clippers com nova oportunidade

Os primeiros jogos do play-in foram disputados ontem, com as duas primeiras equipas apuradas para os playoffs:

Cleveland Cavaliers @ Brooklyn Nets 108-115
Los Angeles Clippers @ Minnesota Timberwolves 104-109

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas a praticar desporto, bola e texto que diz "KYRIE IRVING 34 PTS 12 AST 00MetaQuest PLAY-IN NBA TOURNAMENT #7 Webull BROOKLYN 11 #8 NETS B 115 FIMAL108C FINAL"
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas a praticar desporto e texto

Um incrível Kyrie Irving!

E pensar que sem um relaxamento das regras em New York, Kyrie Irving poderia não ter jogado. A sua presença foi fundamental para os Nets na noite passada. O base All-Star foi o grande destaque nesta ronda de play-in ganha contra os Cavaliers.

Os dois All-Stars foram fortes demais para os jovens Cavaliers, combativos, mas derrotados. Porque se os Nets ainda estavam em décimo lugar na conferência Este há pouco tempo, esta equipa não é a equipa típica destes lugares. Os Nets vão agora desafiar os Boston Celtics na primeira ronda dos playoffs. Um duelo que promete ser excelente.

Os Cavs irão disputar a oitava posição de acesso ao playoff frente ao vencedor do Hawks-Hornets.

Os Wolves confirmam regresso aos playoffs!

5 anos que o público de Minneapolis espera por uma classificação para os playoffs. A atmosfera era incrível, com um público muito animado, para este jogo entre os Wolves e os Clippers. Ambiente arrefecido por um grande Paul George (34 pontos), os adeptos de Minnesota puderam celebrar enquanto apreciavam a recuperação da sua equipa.

Eles terminaram o jogo com um parcial de 26-11 para assumir a liderança no final. Todos sem Karl-Anthony Towns, expulso com as 6 faltas. O poste terminou com 11 pontos, mas os seus companheiros assumiram bem. Em destaque D’Angelo Russell (29 pontos) e Anthony Edwards (30). Patrick Beverley também surgiu nos momentos importantes.

Os Wolves enfrentarão os Grizzlies na primeira ronda. Os Clippers irão jogar frente ao vencedor do Spurs-Pelicans para tentar a presença nos playoffs.

Estes serão os jogos para hoje:

Pode ser uma imagem de texto que diz "NBA MQue Meta PLAY-IN TOURNAMENT WEDNESDAY, APRIL 13 #10 HORNETS 7:00PM PM ESPi #9 #10 9:30P ESPI #9 WINNER OF CHA/ATL FRIDAY, APRIL 15 7:30 PM ESPR C118 WINNER OF 10:00 PM LA #8 SAS/NOP *ALL TIMES ET @NBA"

Assim está a qualificação para o playoff:

Deixe uma resposta