Neemias Queta mostra qualidade em poucos minutos de jogo.

A promessa do treinador dos Sacramento Kings era de que Neemias Queta iria ter “minutos valiosos” nos últimos 3 jogos da equipa, no entanto, foram “apenas” 10 minutos em que o Português teve em campo.

A equipa dos Sacramento Kings já está eliminada do Playoff (pela 16ª vez consecutiva), a equipa está completamente desfalcada, e o treinador Alvin Gentry tinha prometido minutos a Neemias nos últimos 3 jogos da época.

A promessa do treinador parecia que iria ser cumprida neste jogo, visto que, Neemias Queta entrou em jogo quando ainda faltavam 8 minutos para o fim do primeiro período. Neemias já nos habituou aos bons pormenores, e nos primeiros minutos, voltou a mostrar a sua qualidade, com bons momentos defensivos e ofensivos. Esperava-se uma grande noite para o Português, com muitos minutos em jogo, mas a sua utilização não passou dos 10 minutos.

Nos 10 minutos de utilização, Neemias Queta somou 5 Pontos, 4 Ressaltos, no entanto a sua presença e atividade em jogo vão muito além destes números, e por tudo o que tem sido esta época para os Kings, Neemias Queta merecia muito mais.

Deixe uma resposta