Contrariedade para os Bulls

Em 6º na conferência Este, os Chicago Bulls garantiram a presença nos Playoffs. Mas com que objetivo? Porque apesar das boas atuações de DeMar DeRozan, esta equipa terá de ficar sem Lonzo Ball .

Ausente desde 15 de janeiro, o jogador passou por uma cirurgia no menisco. Inicialmente ausente entre 6 e 8 semanas, o ex-jogador dos Los Angeles Lakers já deveria ter feito o regresso ao campo. Exceto que a sua reabilitação não corre como planeado…

Assim, segundo informações da ESPN, o jogador de 24 anos sofreu uma nova recaída. E agora, os Bulls estão pessimistas sobre o seu regresso nesta temporada.

De momento, não há decisão oficial sobre este processo. Mas os líderes dos Bulls devem muito em breve fazer um comunicado. E as duas partes devem concordar em Ball não jogar mais na temporada 2021-2022.

Em teoria, é um duro golpe nas ambições dos Bulls. Na possível primeira ronda contra os Milwaukee Bucks, Boston Celtics ou os Philadelphia Sixers, a ausência de Lonzo Ball corre o risco de ser muito importante…

Deixe uma resposta