Familiar de Zion comenta últimos rumores

Mesmo sem jogar, Zion Williamson foi sempre falado nesta temporada. Além dos debates sobre a sua fragilidade física, o jogador dos New Orleans Pelicans também foi alvo de rumores sobre o seu futuro.

Assim, vários meios de comunicação falaram da sua frustração com o projeto de equipa de Louisiana. Rumores até mencionavam uma possível troca do jogador de 21 anos. Mas diante dessa situação, a família decidiu fazer uma atualização.

Num programa, o padrasto Lee Anderson falou do assunto.

“Eu não sei de onde chegam os comentários, ruídos ou mal-entendidos. É sempre alguém que refere pessoas próximas de Zion. Mas há apenas quatro pessoas.

A mãe de Zion, Eu, Noah (irmão mais novo de Williamson). E Zion. Se não é de um de nós, não é de fontes seguras. Em nenhum momento fornecemos qualquer informação a ninguém em nome de Zion.

Se alguém indicar que referimos algo, não é verdade. Nós gostamos de New Orleans. Adoramos a cidade e as melhorias que os Pelicans fizeram no mês passado.

Honestamente, estamos entusiasmados com isto. Acreditamos, com as recentes aquisições e o regresso a 110% de Zion, o futuro é brilhante em New Orleans”, disse Anderson.

Uma mensagem tranquilizadora sobre o futuro de Zion Williamson para os Pelicans. Obviamente, teremos de ver como a situação evolui na próxima temporada com o seu regresso esperado em campo.

Deixe uma resposta