Liga Portuguesa – Antevisão Jornada 20

Fim de semana com nova jornada da LPB, última antes da paragem devido aos jogos da seleção. Destaque para o jogo entre Porto e o Guimarães, terceiro e quarto classificados.

Galitos Barreiro vs Maia BC (Sáb. 14:30)        

O Galitos vem de duas derrotas, a jogar em casa quererá regressar ás vitórias para manter a posição de playoff. O Maia, após a derrota na Taça, tentará fazer uma surpresa no Barreiro.

Terceira BC vs SL Benfica (Sáb. 15:00)

Este jogo deverá ser de sentido único, com o Benfica a confirmar o favoritismo.

Ovarense Gavex vs CAB Madeira (Sáb. 16:00)

Ambas as equipas vêm de derrotas na Taça, mas têm vitórias consecutivas no campeonato. Prevê-se um jogo equilibrado.

Illiabum Clube vs SC Lusitânia/Expert (Sáb. 18:00)

Jogo entre equipas a necessitar de vitórias, veremos quem irá conseguir estar melho. O Illiabum tem tido muitas dificuldades com as ausências de Sobrinho e Livingston.

FC Porto vs Vitória SC (Sáb. 18:00)

O Vitória está a ser a surpresa da prova, com vitória frente à Oliveirense no último jogo, tem novo desafio contra o favorito Porto.

UD Oliveirense vs Barreirense Optimize (Sáb. 21:00)

A Bicampeã não passa pelo melhor momento de forma, a ausência do capitão Jose Barbosa não tem ajudado. O Barreirense vem de duas derrotas, e este não será o adversário ideal para regressar ás vitórias.

Sporting CP vs Esgueira/Aveiro/OLI (Dom. 15:00)

O líder Sporting não tem dado mostras de abrandamento, é favorito e a jogar em casa. Terá pela frente o Esgueira que tem dado boa réplica frente aos primeiros da classificação.

Deixe uma resposta