Neemias Queta assina contrato com os Boston Celtics!

O Português Neemias Queta acaba de assinar contrato com os Boston Celtics e mantém-se assim na NBA depois de ter sido dispensado pelos Sacramento Kings.

Excelentes notícias para Neemias Queta que acaba de assinar um contrato de “Two-Way” com os Boston Celtics. Este contrato, permite que Neemias continua a evoluir na NBA ao serviço de uma das equipas históricas da liga, continuando assim a mostrar todo o seu valor. Além disso, este contrato permite que Neemias continua a somar minutos na G-League nos Maine Celtics.

Neemias Queta foi escolhido pelos Sacramento Kings no Draft de 2021 mas nunca foi uma verdadeira aposta para a equipa de Sacramento. Apesar das excelentes prestações e sinais de evolução na G-League, os Sacramento Kings decidiram não continuar a apostar no Poste Português.

Nos Sacramento Kings, Neemias Queta disputou 20 jogos na NBA, sendo 15 na sua primeira temporada, e teve médias de 2.9 pontos por jogo, 2.1 ressaltos e 0.6 blocos. Neemias conquistou muito respeito na G-League. O português teve honras de All-Star em 2023, entrou na equipa ideal da temporada, e na equipa ideal no aspecto defensivo.

Assiste a TODOS os jogos da NBA e LPB e ganha uma Aposta Grátis até 50€. Regista-te no Banner para teres acesso a todas estas vantagens.

Deixe um comentário