NBA 2019/2020: Sacramento Kings
Foram provavelmente a equipa mais interessante de ver jogar durante a fase regular do ano passado. Com um grupo de jovens que entrava para todos os jogos sem pressão e completamente desinibidos. Foi um prazer poder visualizar esta equipa crescer de jogo para jogo.
Contra todas as expetativas acabaram a fase regular com um recorde de 39 vitorias e 43 derrotas.
Este ano com Luke Walton no comando o objetivo será cimentar o crescimento visto no ano passado e tentar fazer o melhor registo possível.
Os Kings contam com De’Aaron Fox para levar esta equipa ao sucesso a longo prazo e com a ajuda certa dos seus colegas poderá estar para breve um regresso aos Playoffs dos Kings.
Mas será que este regresso pode ser já este ano? Vamos analisar De’Aaron Fox e companhia.
Point Guard: De’Aaron Fox

Sem sombra de dúvidas uma estrela em ascensão, claramente mais evoluído de ano para ano e tudo parece encaminhado para mais uma época de sonho para este jovem jogador.
Com um poder de explosão ao nível de poucos, é certamente dos jogadores mais rápidos da liga. Acabou a época transata com médias de 17.3 pontos por jogo e 7.3 assistências, números que certamente vão subir este ano.
Shooting Guard: Buddy Hield

Buddy renasceu quando chegou aos Kings, finalmente está a conseguir mostrar o excelente jogador que é, um marcador de pontos nato e com a confiança recuperada as suas percentagens de lançamento também subiram fazendo com que acabasse a época com uma média superior a 20 pontos por jogo.
Se conseguir desenvolver e aprimorar a sua qualidade defensiva, o céu é o limite! Podemos estar a olhar para um jogador com um futuro brilhante na NBA.
Small Forward: Harrison Barnes
/cdn.vox-cdn.com/uploads/chorus_image/image/63932902/usa_today_12507198.0.jpg)
Para muitos um dos piores contratos da liga neste momento. Barnes assinou um contrato de 4 anos no valor de 85 milhões de dólares, e sim eu faço parte do grupo de pessoas que acha que é um contrato bastante elevado para um jogador que mostrou o que mostrou até ao momento.
Esquecendo o contrato, Barnes é um jogador bastante interessante e que encaixa na perfeição nestes Kings. Traz experiência e é um veterano, algo muito importante num plantel tão jovem.
Com médias interessantes de pontos, faz um pouco de tudo e esta versatilidade vai ajudar muito esta equipa. Uma parceria que tem tudo para dar certo.
Power Forward: Marvin Bagley III

A pick número 2 do draft de 2018 demorou a arrancar, mas depois da pausa para os All-Star games Marvin ganhou uma nova vida e aos poucos mostrou o que pode oferecer e a evolução pode ser gigante já este ano.
Mostrou por diversas vezes que consegue fazer frente a bases pesados atrvés do seu trabalho de pés e velocidade. Um jovem jogador que pode facilmente ser um all-star dentro de pouco tempo e esta época pode ser de um crescimento explosivo para Marvin Bagley III.
Center: Dewayne Dedmon

Dedmon chega como substituto de Willie Cauley-Stein. Depois de completar uma boa época ao serviço dos Hawks, é agora em Sacramento que pode explorar o que de melhor tem o seu jogo, ou seja, leitura de jogo e posicionamento.
Aos poucos foi adicionando o lançamento exterior ao seu jogo e o ano passado acabou com uma impressionante percentagem de 38% em lançamentos de 3 pontos.
Jogadores de Rotação: Cory Joseph, Yogi Ferrell, Bogdan Bogdanovic, Trevor Ariza, Nemanja Bjelica, Harry Giles, Richaun Holmes
Conclusão
Mais uma jovem equipa que não tem nada a perder e depois do que fez o ano passado, os adeptos em Sacramento mal podem esperar para a época voltar.
Muito dificilmente os Playoffs vão chegar já este ano a Sacramento, mas sem dúvida que já estão bem mais perto do que estavam. Com um core de jogadores que podem deixar a sua marca na Liga se continuarem a evolução apresentada durante a época passada.
Previsão de época: 37W-45L