Movimentações no plantel dos Golden State Warriors

Os atuais campeões da NBA procuram definir o plantel para a época que se avizinha na máxima força, para isso, tentam encontrar os jogadores que encaixarão melhor nas vagas que restam no plantel da equipa.

Os primeiros jogos foram seguidos de algumas movimentações. Os Golden State Warriors realizaram 2 jogos de preparação, no Japão, e venceram ambas as partidas, frente aos Washington Wizards. Na sequência destes jogos, os Golden State Warriors dispensaram Mac McClung e Trevion Williams depois destes jogarem em ambos os jogos de preparação.

Anthony Lamb e Ty Jerome são os 2 jogadores que se irão juntar ao grupo dos Warriors para que o plantel possa ser fechado o quanto antes.

Anthony Lamb jogou 26 jogos nas duas últimas épocas, ao serviço dos San Antonio Spurs e Houston Rockets, já Ty Jerome tem sido um jogador de rotação nos Thunder nas últimas épocas, tem uma média de 7.1 pontos por jogo na sua carreira, e poderá ser uma opção válida para os Warriors fecharem o plantel para a próxima época.

Deixe um comentário