Lakers vão arrepender-se da escolha?

Como sabemos, os Los Angeles Lakers procuraram uma maneira de se separar de Russell Westbrook durante a offseason. O que menos suspeitávamos é que pelo menos uma oferta séria os fez pensar antes de decidir manter o ex-MVP por pelo menos alguns meses. De acordo com Shams Charania, os Lakers poderiam ter Myles Turner e Buddy Hield na equipa, além de LeBron James e Anthony Davis, para referir apenas alguns.

Uma oferta concreta dos Indiana Pacers implicava que os Lakers deveriam enviar Russell Westbrook com escolhas de primeira ronda desprotegidos de 2027 e 2029. Houve uma reunião dos principais decisores, uma decisão entre Jeanie Buss, a proprietária, Rob Pelinka, o General Manger, e Kurt Rambis, o conselheiro especial. Juntos, determinaram que o acordo não era certo para eles.

Em algumas semanas, talvez um pouco mais, já podemos questionar se os Lakers não deveriam ter aceitado a oferta. As escolhas, especialmente as desprotegidas e de primeira ronda, são valiosas na NBA e separar-se delas levemente nunca é uma boa ideia. Mas não era melhor resolver perdê-los, com a satisfação de recuperar dois jogadores que atenderiam a necessidades importantes? Buddy Hield é um atirador de elite e Myles Turner um interior completo, capaz de aliviar a carga de Anthony Davis.

A direção dos Lakers disse que haveria melhor no mercado em algum momento, ou que Russell Westbrook encontraria o seu lugar com o novo treinador Darvin Ham.

Deixe uma resposta