Kyle Lowry perdeu a sua avó durante as Finais da NBA

Segundo o jornal espanhol Marca, Kyle Lowry, um dos destaques dos Raptors durante as Finais da NBA ante ao Golden State Warriors teve um motivo a mais para essa performance.

Seu companheiro de equipa Danny Green agora revelou que a avó de Kyle Lowry faleceu durante as finais e que o jogador preferiu manter em segredo e continuar jogando: “O mais incrível é que quase ninguém sabia, manteve em segredo e continuou jogando. E seguiu jogando muito bem, levando em conta todo o peso mental que tinha. Nos deu a agressividade que necessitávamos”.

Lowry confirmou a Green o falecimento de sua avó somente após a vitória no jogo 6 que deu o título aos Raptors. O jogador, que é um dos mais antigos no elenco e um dos mais queridos pela franquia não quis alterar o clima da decisão diante de sua dor e ainda assim, fez médias de 16,2 pontos, 4 rebotes e 7,2 assistências.

A base dos Raptors sempre destacaram a importância da influência da mãe e da avó de Kyle na sua carreira e formação. Durante as Finais lhe perguntaram o que era pressão para ele que respondeu: “O que minha mãe e minha avó tinham que fazer para alimentar a mim, meu irmão e outros primos pequenos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *