D’Angelo Russell pode se abrir a ideia de assinar com os Lakers

Com o draft de 2019 completado, os Los Angeles Lakers miram sua atenção para a free agency que se inicia em 30 de junho como uma das mais importantes de sua história, pelo menos nesta década com certeza o é.

Após a troca que trouxe o astro Anthony Davis, os Lakers possuem um cap space entre $23.7 e $32.5 milhões para melhorar seu elenco. Nomes como Kawhi Leonard, Kyrie Irving, Jimmy Butler e Kemba Walker, entre outros, são considerados.

Mas, dependendo de como o mercado irá se concretizar, D’Angelo Russell se mostrou aberto a ideia de um possível retorno à LA, de acordo com Eric Pincus do Bleacher Report:

“O rompimento com os Lakers não foi bonito, mas é difícil manter ressentimentos nesta liga. Com Johnson fora, alguns próximo a Russell têm indicado que talvez ele esteja aberto a ideia, se Brooklyn estiver fora de questão”.

Se os Brooklyn Nets assinarem com Irving e Kevin Durant, Russell possivelmente se tornará um agente livre irrestrito. Apesar de ser improvável uma possível volta de Russell aos Lakers, coisas estranhas podem acontecer. Com apenas 23 anos, Russell pode ser um bom encaixe para LeBron e Davis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *