Monty Williams chateado por série histórica
Felizmente, Monty Williams tem 78 milhões de boas razões para liderar os Detroit Pistons. Mas o ex-treinador dos Phoenix Suns ainda deve questionar porque aceitou em assumir a liderança em tal projeto…
Após derrota com os Philadelphia Sixers (92-124), a equipa de Motor City teve a 22ª derrota consecutiva. É simplesmente um recorde para esta equipa, que nunca tinha experimentado tal série desde 1980-1981.
Perante a imprensa, Williams claramente acusou a derrota.
“Isto é desanimador. É assim. Há um grande número de ações que são repetidas. Há basquetebol competitivo, há basquetebol emocional e há basquetebol irracional. Às vezes deixamos o emocional ter precedência sobre o irracional e não tem nada a ver com o jogo”, referiu Monty Williams em conferência de imprensa.
Com um grupo muito jovem, os Pistons não conseguem levantar a cabeça. Agora começa a surgir uma pergunta, Detroit pode chegar à pior sequência na NBA?
Os Philadelphia Sixers tiveram 28 derrotas consecutivas entre as temporadas 2014-2015 e 2015-2016. Monty Williams provavelmente não quer fazer história desta maneira…
Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!