A noite incrível de Keegan Murray!

“Uh? Quantos?” O próprio Stephen Curry não acreditou inicialmente, quando um jornalista acabara de lhe perguntar a sua opinião sobre o desempenho de Murray Keegan. O jogo entre os Kings e Jazz ainda não tinha terminado e o jogador de segundo ano de Sacramento fez 12/13 de 3 pontos, com mais alguns minutos para jogar. Murray falhou as suas duas últimas tentativas e, portanto, não superou Klay Thompson, com 14, nem o seu perseguidor Stephen Curry (13), mas claramente fez história.

Ser capaz de alcançar algo assim no ano 2 não é trivial. Como vimos nos últimos playoffs, o ex-jogador de Iowa já é um jogador maduro, pronto para contribuir a um nível muito alto. Está agora com um novo recorde na jovem carreira, graças aos seus 47 pontos contra Utah.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

“Esta noite parecia o meu último ano na faculdade. Aqueci e entrei em modo blackout, onde todos os lançamentos entraram. Foi o que aconteceu comigo no 3º período de hoje”, disse Keegan Murray depois do jogo.

Aqui estão todos os lançamentos de 3 pontos.

Deixe um comentário