Minnesota Timberwolves despedem Tom Thibodeau após vitória!

Os Minnesota Timberwolves despediram esta noite o treinador principal da equipa, Thom Thibodeau, após vitória sobre os Lakers por 108-86, no Target Center, pavilhão dos Timberwolves.

Thom Thibodeau soube da notícia pouco tempo depois do final do jogo, através do CEO da equipa Ethan Casson e do GM Scott Layden, Thibodeau terá ficado surpreendido pois não sabia que a sua saída estava por um fio, sendo o timing, após uma vitória por 22 pontos de diferença, o menos apropriado. Scott Layden por enquanto permanece como GM sendo que Ryan Saunders adjunto da equipa irá assumir o cargo de treinador principal para o resto da temporada, apesar de rumores acerca de interesse em contratar Chauncey Billups ou Fred Hoiberg para o cargo.

De referir que Thom Thibodeau vinha tendo um tempo difícil desde a novela Jimmy Butler, que resultou na saída do jogador para os 76ers, não havendo também confiança nele por parte da direção. Os Minnesota Timberwolves encontram-se em 11° lugar na conferência Oeste, com registo de 19-21, a apenas 2 vitórias de um lugar de acesso aos play-off.

Márcio Dias

Natural e residente do Porto Licenciado em Línguas, literaturas e culturas na FLUP Fã de múscia, cinema e literatura, apaixonado por desporto e em particular por basquetebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *