Denver Nuggets @ Houston Rockets – Análise e Apostas!

Esta semana começa com um grande jogo entre duas das equipas de topo da Conferência Oeste onde os Denver Nuggets visitam os Houston Rockets no Toyota Center. Neste jogo os Rockets são dados como favoritos pela margem mínima e a linha de total de pontos no encontro está situada nos 215.

Denver Nuggets

Os Denver Nuggets continuam firmes na liderança da Conferência Oeste com um registo impressionante de 26 vitórias e apenas 11 derrotas. Com quase metade da época concluída, os Nuggets vencem e convencem e deixam de ser uma “surpresa” no Oeste e passam a ser uma séria ameaçada para os as equipas que eram favoritas na sua Conferência.
Com uma série de 5 vitórias consecutivas, os Nuggets apresentam-se neste jogo na condições de líderes, e serão um teste difícil para a equipa dos Rockets.

Houston Rockets

Os Houston Rockets entram neste jogo depois de terem sido derrotados no último encontro frente aos Portland Trail Blazers. Esta derrota surgiu quando a equipa de Houston somava já 6 vitórias consecutivas, e não abala o bom momento da equipa e também de James Harden, que continua a jogar de uma forma monstruosa, e que ajudou imenso a que os Rockets subissem na classificação e que ocupem neste momento a 4ª posição do Oeste com um registo de 22 vitórias e 16 derrotas.

Conclusão e Sugestão de Aposta

Em jogo teremos duas das equipas em melhor momento de forma da Conferência Oeste e que provavelmente estarão presentes na próxima fase da competição. Ambas as equipas estão com um registo positivo e passam por um bom momento de forma e tudo indica que teremos um jogo bastante animado, entre equipas que praticam um bom jogo, apoiados principalmente no seu poderio ofensivo.
Espera-se um duelo bastante competitivo e de alto ritmo, o que nos leva a apostar que o jogo terá muitos pontos à mistura, como de resto é habitual com os Nuggets e Rockets em jogo, como mostram as estatísticas que se seguem.

Os Houston Rockets marcam uma média de 110.3 pontos.
Os Rockets sofrem uma média de 109 pontos.

Os Denver Nuggets marcam uma média de 110.6 pontos
Os Nuggets sofrem uma média de 105.2 pontos.


Nos jogos realizados em casa os Houston Rockets marcam uma média altíssima de 113.6 pontos por jogo e sofrem uma média de 110 pontos. Já os Nuggets, a jogar fora de casa, marcam uma média de 108.2 pontos e sofrem uma média também alta de 108.9 pontos.

Sugestão de Aposta – Mais de 215,5 pontos – 1.82 / Betclic

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *