McCollum traça caminho para final de carreira

Sem julgar o sucesso desta troca a longo prazo, os New Orleans Pelicans relançaram a sua temporada com a chegada de CJ McCollum. Sob a liderança do ex-jogador do Portland Trail Blazers, a equipa conseguiu a entrada para o play-in e os playoffs.

E na primeira ronda, os Pelicans não se estão a sair mal contra os Phoenix Suns (2-3). Totalmente identificado na sua nova equipa, o jogador de 30 anos sente-se pronto para ficar a longo prazo em New Orleans.

“Não vou para lugar nenhum. Estou aqui. Para onde vou? Sair para quê? Quero retirar-me aqui. Tenho 30 anos e um filho de 13 semanas. Sou casado, quando tens alguma coisa boa, seguras-te a ela.

É algo divertido para ambas as partes. Vamos progredir. Estou, portanto, no processo de conhecer a cidade. Vou encontrar uma casa aqui”, disse CJ McCollum.

Deve-se dizer que o casamento foi perfeitamente bem-sucedido até agora. A dupla com Brandon Ingram funciona e mal podemos esperar para ver esta equipa com o regresso de Zion Williamson. Com contrato até 2024, CJ McCollum pretende comprometer-se a longo prazo.

Deixe uma resposta