Josh Richardson a caminho dos Mavs

Dallas e Philadelphia concordaram numa troca que trará Seth Curry para os 76ers. Em troca, os Mavs recebem Josh Richardson, bem como a escolha número 36 do Draft, na qual Tyler Bey foi escolhido.

Richardson passou os primeiros quatro anos da carreira com os Miami Heat antes de ingressar nos 76ers como parte da troca de Jimmy Butler no verão de 2019. Teve uma média de 13,7 pontos na temporada passada. Depois de Al Horford, foi o segundo titular que o novo presidente do basquetebol Daryl Morey, trocou na noite do draft.

Curry, por outro lado, teve a sua melhor temporada da NBA aos 30 anos. Na temporada passada, registou uma média de 12,4 pontos em Dallas, e 45% de lançamento da linha de três pontos. Outro lançador que chegou a Philadelphia na noite do draft foi Danny Green.

A escolha com a pick número 36 foi Tyler Bey, um extremo da universidade de Colorado onde esteve três anos. Em 2019/20 teve uma média de 13,8 pontos e 9 ressaltos. Os Mavs recrutaram Josh Green (posição 18) e Tyrell Terry (posição 31).

Deixe uma resposta