Mark Cuban: «Porzingis não deverá jogar já esta época»

A mais recente sonante reforço dos Mavericks não é esperado que volte já na presente época, disse Mark Cuban, dono do franchise, à ESPN.

Kristaps Porzingis sofreu uma ruptura do ligamente cruzado anterior faz dia 6 deste mês um ano, frente aos Bucks, quando um azarado toque de Giannis joelho com joelho levou a uma má queda. Continua em recuperação e não deve voltar esta época, sendo que todo o staff médico prefere não apressar o processo de recuperação de forma ao jogador apenas voltar quando realmente estiver a 100%.

Depois de ter sido adquirido numa chocante troca na passada quinta-feira, o já uma vez eleito All-Star Kristaps Porzingis vai assim reunir-se ao também europeu rookie Luka Doncic em Dallas, acreditando estes últimos que estará aqui uma dupla que cerá a base de muitos anos de sucesso para o frachise. Apesar de vir a ser um restricted free-agent na offseason que se avizinha, diz-se que já está tudo tratado entre Kristaps e front-office dos Mavericks para que este se mantenha por Dallas.

Deixe uma resposta