Mann, potencial recompensado pelos Clippers

Terance Mann é o futuro dos Los Angeles Clippers. Indicado pelos treinadores da NBA como um jogador com probabilidade de dar um salto significativo nesta temporada, com uns bons playoffs no ano passado ganhou uma extensão.

Contratado até 2023 (com salários estimados em 1,7 e depois 1,9 milhões de dólares), o jovem talento de 24 anos assinou por mais duas temporadas. E no total, o nativo de Brooklyn vai ganhar assim 22 milhões de dólares.

“É com grande honra e orgulho que assino esta extensão com os Clippers. A fé e o empenho no meu desenvolvimento e a minha contribuição até agora irão dar-me a motivação de que necessito.

Quero continuar a ser uma parte central da nossa caminhada. Quero agradecer aos líderes por esta oportunidade de continuar a fazer parte da nação Clipper. Também gostaria de agradecer aos meus treinadores e companheiros de equipa por acreditarem em mim e me permitirem crescer dentro e fora do campo”, referiu Terance Mann para o The Undefeated.

Na ausência do lesionado Kawhi Leonard, esteve muito bem nos playoffs. Ainda nos lembramos do seu jogo de 39 pontos para eliminar os Utah Jazz. Nesta temporada de 2021-2022, Terance Mann poderá ser uma das surpresas.

Deixe uma resposta