Magia em Toronto causa nova surpresa no início dos Playoffs!

Orlando Magic – 104 @ 101 – Toronto Raptors

Os Toronto Raptors voltaram a realizar uma época regular fantástica mas a equipa do Canadá quer mais e construiu uma equipa forte para chegar longe nos Playoffs. Pela frente tinham os Orlando Magic, uma equipa que não chegava há muitos anos aos Playoffs, e que alcançou um lugar nos 8 primeiro da Conferência Este na última semana da competição.

Com um equipa experiente e favorita a vencer esta série, os Toronto Raptors viram os Orlando Magic a roubar o fator casa no início desta série com uma importante e improvável vitória.

Os Raptors começaram na frente mas ao intervalo os Magic já lideravam a partida. Verificou-se bastante equilíbrio até ao final do encontro mas a equipa de Orlando conseguiu mesmo segurar a vantagem e garantir esta importante vitória.

D.J. Augustin foi o herói improvável da noite ao marcar 25 pontos e ainda a fazer 6 assistências. Do lado dos Toronto Raptors Kawhi Leonord foi o líder que se esperava e marcou 25 pontos, sendo o melhor marcador da equipa. Um jogo para esquecer também para Kyle Lowry que não registou nenhum ponto na partida, sendo o único jogador dos 18 utilizados no jogo, que acabou com 0 pontos  em 34 minutos de utilização

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta