Momento insólito na derrota dos 76ers vale multa a jogador de Philadelphia!

Os Playoffs de 2019 não podiam ter começado de pior forma para os Philadelphia 76ers. O jogo de estreia dos Playoffs desta época decorreu em Philadelphia onde os 76ers foram surpreendidos pelos Brooklyn Nets que conseguiram uma excelente vitória.

O momento insólito do jogo decorreu quando faltavam 6 minutos para o final do encontro com Amir Johnson a usar o seu telemóvel para mostrar algo a Joel Embiid. As reações não se fizeram esperar e os fãs dos 76ers reagiram mal a esta situação e o jogador acabou mesmo por ser multado pela organização da equipa de Philadelphia.

O treinador dos 76ers, Brett Brown veio “condenar” a ação do jogador e a afirmou que o jogador será punido internamente. Já Joel Embiid veio referir que a mensagem que Amir Johnson mostrou era relativa ao estado de saúde da filha de Johnson que esta bastante doente.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *