Brooklyn Nets causam furor na estreia dos Playoffs 2019!

O início dos Playoffs da NBA estava marcada para Sábado com dois jogos no cartaz da Conferência Este. Ao final da tarde os Philadelphia 76ers recebiam os Brooklyn Nets no jogo de abertura dos Playoffs 2019 e mais tarde os Toronto Raptors iriam receber os Orlando Magic.

Brooklyn Nets – 111 @ 102 – Philadelphia 76ers

Os Philadelphia 76ers entram como claros favoritos para esta série e pela frente tinham uma equipa que não chegava aos Playoffs há alguns anos e que tiveram alguns problemas para se qualificarem para esta fase na reta final da época.

No entanto foram mesmo os Brooklyn Nets que conseguiram a vitória dominando o jogo desde o 1º período até ao final da partida. Apesar das várias tentativas de se aproximarem dos Nets, os 76ers não foram capazes de se superiorizarem e a equipa de Brooklyn acabou mesmo por “roubar” o fator casa aos 76ers logo no primeiro jogo.

D’Angelo Russel voltou a comandar os Nets com uma excelente exibição e marcou 26 pontos e Caris LeVert vindo do banco deu um contributo enorme à sua equipa ao marcar 23 pontos.

Jimmy Butler realizou um jogo fantástico ao marcar 36 pontos e ainda registou 9 ressaltos e 6 assistências e também Joel Embiid esteve em grande plano com um duplo-duplo de 22 pontos e 15 ressaltos. Boas exibições mas ainda assim curtas para levar os 76ers à vitória.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *