Liga Africana de basquetebol com início adiado

Devido às restrições dos governos africanos relativamente ao surto do coronavírus, a BAL “Basketball Africa League” com início previsto a 13 de Março, foi adiada, sem anúncio de nova data até ao momento.

“Seguindo a recomendação do governo senegalês face às crescentes preocupações com a saúde relacionadas com o coronavírus, a temporada inaugural da BAL será adiada”, anunciou o presidente da BAL, Amadou Galo Fall num comunicado.

A BAL é uma organização da conjunta da NBA e FIBA de modo a promover os jogadores africanos, bem como desenvolver o desporto e infraestruturas no continente.

Esta primeira edição, vai contar com a presença do Petro de Luanda (Angola) e Ferrovirário de Maputo (Moçambique), para além de AS Douanes (Senegal), AS Police (Mali), AS Salé(Marrocos), FAP (Camarões), GNBC (Madagascar), GS Pétroliers (Argélia), Patriots (Rwanda), Rivers Hoopers (Nigéria), US Monastir (Tunisia) e Zamalek (Egipto).

As 12 equipas vão disputar a prova em sete cidades africanas, Cairo (Egito), Dakar (Senegal), Lagos (Nigéria), Luanda (Angola), Rabat (Marrocos) e Monastir (Tunisia) na fase de grupos, com a final em Kigali (Ruanda).


Bónus Fantástico até 50€ e + de 70 novas competições transmitidas ao vivo, incluindo TODOS os jogos da NBA

APOSTA CONNOSCO! Se ainda não tens conta Regista-te na bet.pt através do nosso site (através dos banner ou AQUI) e ganha o bónus de boas-vindas até 50€ e ainda podes assistir a TODOS os jogos da NBA e usufruir da Promoção de Apostas Múltiplas na NBA!



Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->