Golden State Warriors sofrem pesada derrota frente aos Bucks!

O calendário da NBA é longo e há espaço para vermos todo o tipo de resultados, surpresas, recuperações no resultados e vitórias por números expressivos quando menos se espera. Foi isto que aconteceu na noite passada no jogo entre os Golden State Warriors e os Milwaukee Bucks.

 

Os Milwakee Bucks foram a equipa que teve o melhor registo no início de época ao somarem 7 vitórias consecutivas, logo aqui a equipa comandada por Mike Budenholzer mostrou sinais de que estava mais forte e que apresentam argumentos suficientes para entrarem na luta pelo título da Conferência Este.

Na visita à Oracle Arena, os Milwaukee Bucks bateram os Golden State Warriors pelos números bem expressivos de 134-111.  Ao intervalo a equipa dos Bucks já vencia por 13 pontos, com um resultado de 64-51 com o líder da equipa, Giannis Antetokounmpo já com 19 pontos. A segunda parte acentuou o bom o jogo dos Bucks que terminaram a partida com uma excelente vitória por uma diferença de 23 pontos.

Com a ausência de Draymond Green no plantel dos Warriors, foi Klay Thompson o melhor marcador da equipa so somar 24 pontos. Curry com apenas 10 pontos e Durant com 17 estiveram bem abaixo do esperado.
Do lado dos Milwaukee Bucks destaque E.Bledsoe que foi o melhor marcador do encontro ao somar 26 pontos e ainda 6 assistências e 4 ressaltos. Um dos principais candidatos a MVP desta época, Giannis Antetokounmpo anotou mais uma grande exibição ao somar 24 pontos, 9 ressaltos e 4 assistências.

 

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *