Queta e Brito vão discutir acesso ao March Madness

Amanhã os Utah State Aggie vão entrar em prova no Mountain West Tournament para discutir o acesso ao March Madness. Utah parte como segundo melhor classificado, tendo ficado atrás de San Diego State na época regular. No entanto, Nevada (3º) e Las Vegas(4º) também têm argumentos para chegar à final.

O primeiro jogo dos portugueses será já na Quinta-feira, frente a New Mexico ou San José State.

Recorde-se que Diogo Brito está na última época em Utah, enquanto que Neemias Queta deverá tornar-se disponível para escolha no Draft 2020. Queta foi escolhido esta semana para a Second-Team All-Mountain West e para a All-Defensive, pelo segundo ano consecutivo. Liderou a conferência em blocos com 1.7 por jogo. Apesar de ter iniciado a época lesionado, foi ganhando ritmo e teve médias de 12.4 points and 7.3 rebounds em Janeiro. Em Fevereiro melhorou com 15.0 points and 9.9 rebounds per game.


Bónus Fantástico até 50€ e + de 70 novas competições transmitidas ao vivo, incluindo TODOS os jogos da NBA

APOSTA CONNOSCO! Se ainda não tens conta Regista-te na bet.pt através do nosso site (através dos banner ou AQUI) e ganha o bónus de boas-vindas até 50€ e ainda podes assistir a TODOS os jogos da NBA e usufruir da Promoção de Apostas Múltiplas na NBA!



Deixe uma resposta