LeBron James tentou recrutar Demar DeRozan

Numa entrevista a Demar DeRozan, foi afirmado pelo mesmo que, LeBron James o tentou recrutar para uma eventual ida para os L.A.Lakers. O agora base dos Chicago Bulls, referiu-se a essa possível transferência como uma excelente oportunidade. Quando perguntado sobre a razão pela qual tal transferência não se sucedeu, o mesmo apenas referiu que não resultou devido a fatores externos a ele.

Os fatores de que DeRozan falou, provavelmente serão a da contratação do base Russel Westbrook, que deixou a equipa dos Whashington Wizards pela equipa da Califórnia na mais recente “free agency”. Esta troca que levou o base para os Lakers, e em sentido contrário levou Kyle Kuzma, Montrezl Harrel e Kentavious Caldwell-Pope para a capital Norte-Americana, deixou os Lakers sem espaço salarial para assinar com Demar Derozan.

De relembrar que DeRozan, já foi All-Star por 4x na sua carreira, e que nas suas 8 temporadas teve sempre uma média de pontos acima dos 20 por jogo. É também importante de salientar que James foi um dos “culpados” pela saída de DeRozan de Toronto, sendo que o mesmo nunca conseguiu passar por James nos playoffs, quando ambos se enfrentaram várias vezes nas séries entre os Toronto Raptors e os Cleveland Cavaliers.

Iuri Guerra

Licenciado em desporto na Universidade de Derby, apaixonado pelo basquetebol e fã dos Toronto Raptors.

Deixe uma resposta